Home Sobre Mim Sobre o Blog

20 novembro 2013

24 semanas e 4 dias! Convites do chá da princesa prontos uhuuu!

Mais uma semana vencida, a cada semana é uma vitória e a possibilidade cada vez mais real de ter minha filha em meus braços, amanha eco cardio e de circulação materno fetal sei que cardiologica o médico so olha o coração mas meu consolo é que depois vou poder espiar ela mais um pouquinho na outra eco uhuu ja vou saber as medidas e o peso dela. Que saudade de ver minha filhota hehehe entre uma eco e outra parece que passa tão lentamente os dias que ficamos contando para fazer outra. Bom como estou, com os pés já inchando todos os dias e barriga crescendo bastante mas tudo vale muito a pena, espero que amanhã esteja tudo bem com minha bebê e vai estar sim. Uma coisa bacana é que os convites do meu chá já estão prontos e estou entregando, ficou tão fofo kkkk Filha a mamãe fez com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário