Home Sobre Mim Sobre o Blog

25 janeiro 2012

Obrigada meu Deus! beta positivoooooo

Estou quase explodindo de tanta felicidade, hoje no 13 dia da minha transferência meu beta quase triplicou uhuuuuu:
dia 9 deu 145, dia 11 deu 337 e hoje dia 13 deu 902 acho que a evolução ta boa para o inicio de gestação, achei que depois do positivo ficaria mais tranquila, mas não agora fico ansiosa para fazer a primeira ecografia, da um medo de que algo de errado, mas isso é normal de tentante hehehe
agora e rezar para que tudo continue dando certo e minha(s) vidinha(s) cresçam fortes e saudaveis

to muitoooooooo Felizzzzzzzz

2 comentários:

  1. Meus parabéns que sua gestação seja maravilhosa e abençoada por deus...

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem??? Tb estou na expectativa amanhã faço o meu beta, estou fazendo a segunda FIV, espero que dê certo dessa fez....Qtas FIv vc fez?? Parabéns pelo positivo...

    ResponderExcluir