Home Sobre Mim Sobre o Blog

10 agosto 2013

Agora sim! gravidissima e para ficar.

Meu coração hoje esta transbordando de felicidade e medo, acho que medo as gravidinhas sempre vão ter até ter seus filhos nos braços. Agora vou contar como tudo começou. estava decidindo se faria a Tec em Maio ou junho, pois bem resolvi fazer em junho por estar de férias e fazer meu tratamento com mais tranquilidade, pois bem no dia 21 de junho transferi 2 blastos congelados, estava confiante mas com muito medo, mas no quinto dia após a transferência não aguentei e fiz um teste de farmácia e para minha alegria e duvida apareceu uma linha bem fraquinha mas meu coração se encheu de esperança e fiz mais 2 testes e a linha foi ficando cada dia mais forte e com 9 dias eu fiz um beta e para minha alegria deu positivo 141ui uhuuu mas o medo me assombrava ainda e resolvi não repetir e esperar para fazer na clinica o beta oficial, no 14 dia da transferência fui na clinica e fiz o beta e deu 1635ui e já sai com eco agendada para 18 de julho e neste dia fiz eco consegui ver e ouvir meu feijãozinho hehehe parecia um feijãozinho com coração batendo muito forte, me deu um alivio mas o medinho sempre ali rondando acho que quem sofreu um aborto não consegue relaxar nunca, mas bom, sai um pouco mais tranquila, passando uma semana tive um sangramento e imaginem meu coração só conseguia chorar mas fiz outra eco com 8 semanas e 2 dias e lá estava meu filhote com coração batendo e bem maior já dava para ver os baços e perninhas bem pequeninos mas já presentes foi o dia mais angustiante e feliz das nossas vidas o papai queria gritar para o mundo, mas claro não permiti até porque era muito cedo. Hoje já estou com 10 semanas e aguardando a próxima eco de 12 semanas que será dia 23 ufaa! aja coração para esperar sem saber o que esta acontecendo aqui dentro mas Deus é mais e vai proteger meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário