Home Sobre Mim Sobre o Blog

08 fevereiro 2013

Beta negativo! Muito triste...

Infelismente tive mais um beta negativo, vixi é muito sofrida esta busca, mas ja chorei muito agora seguir em frente, sequei minhas lagrimas e vamos la ainda tenho 4 congeladinhos e não vou esperar muito não vou transferir logo os 2 primeiros e se não der os outros 2 e ai sim farei no final do ano nova indução, farei analise nos embriões, porque acho que fazer Fiv sem analisar é muito ariscado ainda mais com minha idade, estes medicamentos recrutam muito foliculos de qualidade não tão boa, e blasto não significa embrião perfeito geneticamente pode estar lindão na morfologia mas na genetica não, ja li varios relatos de mulheres que tiveram 8 blastos e na analise somente 1 era perfeito ou 2 então pode ser que dos meus 4 um esteja muito bom e geneticamente perfeito. por agora terei que esperar a M de março para fazer a Tec. bjuss

Um comentário:

  1. Boa-noite Kika! Adorei seu post! Muita força e determinação para percorrer os próximos passos após um beta negativo, não é fácil! E não são todos os casais que conseguem lidar tão bem comu beta negativo.
    Seu relato serve de exemplo para muitos casais que perdem as esperanças quando chega o beta com um negativo....

    Boa sorte! E não perca nunca essa força e determinação.

    Julio Voget

    ResponderExcluir