Home Sobre Mim Sobre o Blog

01 janeiro 2013

Feliz Ano Novo! Que 2013 venha meu bebê.

Muitas coisas boas eu desejo neste Ano que inicia, muita saúde, amor trabalho e o maior sonho da minha vida um bebê,ja estou em contagem regresiva para meu novo tratamento sei que serão muitas emoções, mas que Deus me de sabedoria para lidar com tudo isso e tranquilidade,hoje estou bem tranquila mas quero ver apartir de amanhã, pois farei uma eco e se tudo estiver ok meu médico me passará o protocolo de tratamento ufaa! que venham as picadinhas e que desta vez Deus me abençoe. Amanhã estarei no 16 dia de uso de pilula, meu médico me deu pois estava com um foliculo velho que não ovulei, espero que ele tenha sumido do mapa e meus ovarios estejam bem tranquilinhos para começarem a trabalhar, só que desta vez não quero ter aquele mundo de óvulos que tive da outra vez e sim menos com mais qualidade, vamos ver amanhã.

2 comentários:

  1. Muitoooo BOA SORTE Kika!
    2013 é o nosso ano!
    Deus nos abençoe1

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Bárbara,e você esta tentando natural ou fazendo tratamento?
    bjus

    ResponderExcluir