Home Sobre Mim Sobre o Blog

28 junho 2012

Ufaaa! todos exames prontos, rumo ao recomeço....

Bom saiu o resultado do meu cross match foi negativo, isso significa que quando fico gravida não crio anticorpos protetor pare meu bebê, sendo assim meu organismo pode rejeitar meu filhotinho, além de ter estas alterações relacionadas a trombofilias que já estou tratando.agora meus próximos passos serão minha consulta dia 4/7 para planejarmos as minhas vacinas, e assim que tiver liberado transfiro meus, cut cut e se Deus quiser será positivo.Espero passar o Natal com a barriguinha cheia.

15 junho 2012

Preparando a casinha!

Minha consulta com a Dr. Tatiana foi muito boa, ela me explicou bem como funciona as células Nk no endométrio e o porque de atacarem a placenta e o embrião, na realidade elas são fundamentais para a saúde de nosso útero,mas em algumas mulheres este excesso pode não reconhecer o bebê, ai a gestação não vai adiante. Mas tem tratamento e será definido depois do meu exame cross match, que farei no dia 20 deste mês, quanto a mutação do Mthfr- heterozigota ela me disse que não ha necessidade de heparina, com AAS e vitaminas do complexo B estarei protegida, que esta mutação é muito comum e que em heterozigoto é mais leve. Meu tto por agora é Acido fólico 5mg que já uso desde agosto de 2010 Comlpexo B 1X ao dia AAS protect 1x ao dia citoneurim 1x por semana um total de 3 semanas. Depois do cross decidiremos se faremos as vacinas, ai mais 3 meses para minha transferência dos meus cut cut. Meus filhos logo logo estarão aqui comigo.

11 junho 2012

Amanhã é o Dia!

Minha consulta tão esperada com a Dr. Tatiana imunologista, será dada a largada rumo ao meu positivo, só que desta vez levarei minha gestação até o fim, se Deus quiser! Tenho muita esperanças que estou no caminho certo e logo viverei a felicidade novamente de me sentir mãe. Que venha mais esta batalha na busca do meu tão sonhado bebê.