Home Sobre Mim Sobre o Blog

28 junho 2012

Ufaaa! todos exames prontos, rumo ao recomeço....

Bom saiu o resultado do meu cross match foi negativo, isso significa que quando fico gravida não crio anticorpos protetor pare meu bebê, sendo assim meu organismo pode rejeitar meu filhotinho, além de ter estas alterações relacionadas a trombofilias que já estou tratando.agora meus próximos passos serão minha consulta dia 4/7 para planejarmos as minhas vacinas, e assim que tiver liberado transfiro meus, cut cut e se Deus quiser será positivo.Espero passar o Natal com a barriguinha cheia.

2 comentários:

  1. É isso aí...
    Continue se cuidando e Deus fará a parte dEle..
    Torcendo para vir um lidno presentinho para vc...
    Bjinhusss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pela torcida, logo estarei indo buscar meus picolezinhos.
    bjuss

    ResponderExcluir