Home Sobre Mim Sobre o Blog

14 dezembro 2012

Que venha 2013!

Faz tempo que não posto nada, mas comecei a trabalhar e estou muito cansada, chega a noite não consigo nem entrar na net, mas de certa forma foi a melhor coisa que me aconteceu nestes ultimos seis meses, depois do aborto fiquei muito mal e nada tinha graça meus pensamentos giravam só em torno de ter sofrido este aborto e que não conseguiria ser mãe,tirei um pouco o foco mas meus pensamentos ainda giram em torno da maternidade mas também tenho mais outras mil coisas para pensar e resolver, fiz a minha Tec com meus dois ultimos embriões e infelismente outra gravidez quimica, mas foi mais tranquilo deste vez o negativo, chorei um dia, mas no outro ja estava planejando a proxima Fiv que sera agora no final de Dezembro, inicio de janeiro. Então rumo ao ano de 2013 uhuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário