Home Sobre Mim Sobre o Blog

14 maio 2012

Novo recomeço! em busca do meu sonho....

Bom saiu o resultado que estava esperando tanto, as NK realmente estão alteradas, ainda não sei a dimensão disso, meu resultado deu 41% não sei qual é o valor de referencia porque não laudo não veio, mas o que importa é que meu médico me disse que é positivo a alteração,me encaminhou para a Dr. Tatiana ou Neumann da clinica de Imunologia da Reprodução humana, la eles me indicarão qual melhor tratamento, to com medo mas com coragem de enfrentar o que for. Minha consulta será dia 19/06 e até la tenho que terminar todos os outros exames que faltam das trombofilias ufaaa tanta coisa e o tempo esta voando, queria tanto transferir meus filhotes em julho, mas depois desta acho que vou ter que fazer as vacinas do papai, então acho que vai demorar um pouco mais. Mas isso é uma outra parte que só saberei depois da consulta, até la aguenta coração. bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário