Home Sobre Mim Sobre o Blog

18 abril 2012

Ufaaaaaaa! Apareceu a M

Graças a Deus, apareceu a minha M estava com medo, depois da cureta de demorar ou algo estar errado aqui no forninho, mas veio depois de 30 dias certinho, no dia 15/4 mas veio muito forte e dolorida, agora assim que parar faço outra eco para ver se ta tudo em ordem.
Agora vamos as investigações para saber o que esta acontecendo que não to conseguindo segurar meu bebezinho, no dia 2/5 já marco meu exame das células NK. depois o resto de exames para investigar as trombofilias estes exames são bem carinhos e para variar nossos planos não cobrem, pagamos caro e na hora que necessitamos acham um jeitinho de não cobrir. Mas emfim vamos a luta para logo buscar meus filhotinhos para casa e para ficar.
Células Natural Killer (NK)

As células Natural Killer pertencem ao sistema imune e são responsáveis pelo reconhecimento de células estranhas ao organismo, células infectadas por vírus ou com algum tipo de alteração que possa levar ao surgimento de um câncer. Elas destroem diretamente as células alteradas pela injeção de substâncias que levam à destruição de sua membrana.

“O revestimento interno do útero (endométrio) é rico em células NK e um equilíbrio adequado de sua função é fundamental no processo de aceitação ou não do embrião. Células NK aumentadas elevam o risco de aborto de repetição”, diz Araújo Filho.

Segundo ele, o tratamento é feito com imunoglobulina humana. “O objetivo é regular a ativação e o numero de células NK, evitando a destruição do embrião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário