Home Sobre Mim Sobre o Blog

05 março 2012

Sonho adiado! Minha hora vai chegar.....

infelizmente, meu sonho foi adiando mais um pouco, meu embriãozinho parou de evoluir e tive um aborto retido, estou a espera de vir naturalmente mas ta bem dificil, fisico e emocionalmente falando, porque você tem todos os sintomas de gestação mas sabe que teu bebê parou de evoluir mas o corpo ainda não se deu conta é uma espera angustiante, mas meu médico acha melhor esperar a fazer qualquer procedimento que possa causar algum dano ao meu útero, claro que se não vir terei que passar por curetagem, mas ele prefere esperar e eu também, mas ta bem difícil, parece que queremos logo resolver para partir para outra, mas agora iremos com calma, fiz uma Tec em seguida da outra e agora terei que investigar as possíveis causas dos insucessos já que tive bons embriões e resultados negativos e positivo com aborto, agora farei um exame chamado celulas nk, para ver se elas não estão atacando meus bebês, ai meu Deus! se for isso não sei o que fazer, mas por agora tenho que resolver este problema primeiro, mas desistir não, enquanto ainda tiver bons óvulos vou tentar e que Deus me abençoe.

2 comentários:

  1. Ai Kika...que pena. Eu morro de medo de acontecer isso. Se vc tiver um tempinho algum dia desses, vc pode me dizer se teve algum sintoma, como descobriu...
    Eu to de repouso...as 8 semanas, por conta de um descolamento...tenho tanto medo.

    Querida, investigue direitinho mesmo....vou ficar rezando por vc. Tenho certeza que seu sonho está próximo de se realizar.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana!não fica preocupada,se você esta com descolamento faz repouso direitinho que tudo vai dar certo, isso é muito comum, mas logo se resolve, eu não tive descolamento, foi um sangramento de um dia e logo passou, mas na eco seguinte não vimos coração batendo, embora ainda tava crescendo e mais 3 dias nova eco ai ja não notamos mais crescimento e a médica disse que ja não tinha esperanças e desde então estou esperando vir naturalmente e ainda tenho todos os sintomas da gestação, mas não fique pensando bobagens, porque isso você passa para seu bebê pensa sempre positivo, vai dar tudo certo, sei que é inevitável agente pensar estas coisas ainda mais se acontece com alguem,agente pensa logo que vai acontecer mas Deus sabe o que faz e se tiver de acontecer a gente não controla, mas nossos pensamentos temos que manejar se não fica muito pesado. você fez Fiv? quantas?
    bjuss

    ResponderExcluir