Home Sobre Mim Sobre o Blog

27 março 2011

Tec em ciclo natural!

Pretendo fazer minha Tec(Transferencia de embrião congelado) logo,logo normalmente quando se faz a tec os medicos usam o estradiol, um hormonio para o endometrio ficar gordinho para receber o embrião, mas em ciclo natural se observa o ciclo e a evolução dos hormonios naturalmente,não sendo necessário o uso de medicamentos para o endometrio...Nesta caminhada da minha fiv negativa até agora estudei muito sobre o assunto e vi que tem varias meninas que conseguiram seus bebês em em ciclo natural , perguntei para meu médico se poderia fazer, ele disse que sim, mas que é necessário mais ecos para acompamhar o momento ideal e se o endometrio não crescer ai só no ciclo seguinte com estradiol, mas vou tentar em ciclo natural com menos medicamento, espero que de certo.

26 março 2011

Cuidando de mim!

nossa! hoje fui dar uma cuidade em mim, depilação,unha e tudo que tenho direito, isso nos deixa tão bem e motivada parece que quando estamos fazendo o tratamento nos esquecemos um pouco que somos vaidosa, não sei se todo mundo mas eu estava assim,a unica coisa chata é que minha depiladoura e minha manicure perguntaram sobre o tratamento e ter que falar que não deu ainda me causa tristesa e desconforto, mas coitadas estavam torcendo por mim.
Vi muitos bebês no shopping e a vontade de ter o meu ficou mais gritante, não tem um dia que não penso nos meus picolezinhos, com quem vão ser parecidos, comigo ou com meu marido hehehe
Não vejo a hora de ter meu filhotinho......

25 março 2011

Visita especial.....

Recebi uma visita muito especial ontem, minha irmã de coração Paula e sua filhotinha de apenas 18 dias de vida, coisa mais linda do mundo, acompanhei toda a gestação da Isís e apesar da minha tristesa pelo negativo, curti muito a gestação dela, acho que até me deu força para pensar positivo e acreditar que cada um tem sua hora e certamente a minha vai chegar....
Amo muito minha amiga e agora a flôrzinha dela também
Parabéns amiga! te amo

Aniver da Fê!


Encontro muito legal das colegas de facul e aniver da fê, foi uma noite muito bacana, mas parece que quando queremos ficar gravidas surgem mulheres gravidas e bebês de todos os lados, as pencas rsrsrs
Na festinha duas colegas gravidas, coisa mais linda, barrigas enormes e as duas esperando menino.
Parabéns Fê linda....

Churrasquinho com amigos.....

Domingo dia 20/3 fomos almoçar na casa da minha amiga do coração Meri que

esta gravidinha de sete meses, o quartinho todo pronto,cheirinho de bebê e

muitas espectativas, é muito legal ver como um bebê enche de alegria uma familia.

Parabéns amiga! amiga que sua bebê encha sua casa de alegria.
bjuss

14 março 2011

Video, simplesmente maravilhoso.... é exatamente o que desejo.....Não

importa o quanto vou esperar, mas vou realizar este sonho......

Dia Nublado....

Hoje o dia esta meio nublado, acordei um pouco triste, acho que minha Tec só em junho mas tudo bem, para quem esperou até agora né.....
colocar as finanças em dia depois de uma Fiv é realmente um desafio, mas bola para frente Deus esta no comando e logo vou poder realizar meu sonho, não vejo a hora de pegar meu positivo, mas confeço que as vezes bate um medo.
Não sei se é o dia assim, nublado ou minha sinusite a me incomodar que esta me deixando triste, mas já faz 4 meses que fiz minha fiv que deu negativa,  ainda fico triste, tem dias que estou tão confiante acho que é normal este misto de sentimentos, agora é aguardar os proximos acontecimentos e pensar positivo.
 

05 março 2011

A busca pelo sonho da maternidade

 Hoje tenho 37 anos, mas minha busca pela maternidade se iniciou no final do ano passado, quando decidimos fazer uma Fiv, pois meu esposo é vasectomisado ha vinte anos, partimos para primeira tentativa e claro que pensei que daria certo de primeira, pois tudo correu bem, tive muitos óvulos e os peixinhos do meu esposo todos bons e os embriões todos com bom desenvolvimento, mas para minha surpresa e decepção...... negativo, transferimos 2 blastos em novembro de 2010 e congelamos 6 blastocisto, ainda fico triste quando lembro, mas sei que a hora de Deus não é a nossa, e que minha hora vai chegar.
Minha idéia era transferir meus congeladinhos em março, mas for questões financeiras só vamos transferir em maio ou junho, mas tudo bem para quem esperou até agora mais um pouquinho não vai fazer mal. 
Estou louca para ser mãe........
bjuss