Home Sobre Mim Sobre o Blog

05 março 2011

A busca pelo sonho da maternidade

 Hoje tenho 37 anos, mas minha busca pela maternidade se iniciou no final do ano passado, quando decidimos fazer uma Fiv, pois meu esposo é vasectomisado ha vinte anos, partimos para primeira tentativa e claro que pensei que daria certo de primeira, pois tudo correu bem, tive muitos óvulos e os peixinhos do meu esposo todos bons e os embriões todos com bom desenvolvimento, mas para minha surpresa e decepção...... negativo, transferimos 2 blastos em novembro de 2010 e congelamos 6 blastocisto, ainda fico triste quando lembro, mas sei que a hora de Deus não é a nossa, e que minha hora vai chegar.
Minha idéia era transferir meus congeladinhos em março, mas for questões financeiras só vamos transferir em maio ou junho, mas tudo bem para quem esperou até agora mais um pouquinho não vai fazer mal. 
Estou louca para ser mãe........
bjuss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário