Home Sobre Mim Sobre o Blog

01 abril 2011

A cada dia mais perto.....

Para muitos hoje é o dia dos bobos hehehe.. Mas para mim siguifica mais perto da minha Tec... aiaiaia meu Deus espero que de tudo certo.
Nossa! parece que foi ontem que soube que só poderia fazer a Tec em maio ou junho parecia tanto tempo, mas foi muito rápido e hoje parece que junho esta logo ai, não sei se é realmente o tempo passando rapido ou se estou mais tranquila desta vez,planejando as coisas mais tranquilamente, rezando mais e acreditando que Deus tem um proposito para cada um.
Fiz meu primeiro tratamento muito estressada, querendo correr contra ao relógio biológico, que nos asombra.... afinal depois de 36 o bicho pega, é o que todos os médicos dizem, mas hoje vejo mamães que conseguem com 36,37,38 até 40 que estou encarando esta questão com mais tranquilidade, não deu antes dos 35,agora é tentar até quando puder e uma hora vai acontecer, entrego nas mãos de Deus e de meu médico que é muito competente.

2 comentários:

  1. Que sua hora chegue e que vc posso curtir cada momento de tratamento e se deus quiser e ele quer ver o barrigão crescendo e depois seu bebe nós braços...
    Bjss e boa sorte na sua Tec

    ResponderExcluir
  2. Ola Kika, tudo bem?
    vim te convidar a participar do Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), uma rede social voltada para genitores presentes na Internet. Um lugar que visa empoderar os blogs na Rede e dar voz às mães.
    Ja se abriram varios grupos, com vàrios assuntos.
    Pelo que entendi vc ainda nao é mae, né? Mas convidamos quem tem blog nessa area materna, pois grupos poderao ser formados e o objetivo é q as pessoas possam encontrar outras maes q partilham do mesmo dilema.
    Aparece la!
    bjos

    ResponderExcluir