Home Sobre Mim Sobre o Blog

30 março 2012

Nunca desistir do sonho,por mais impossível que ele possa parecer. Mais vale tentar e falhar do que nada fazer por medo de fracasar"

Gente a luta é árdua mas não da para se abater e acomodar se desejamos tanto ser mãe, são duras as derrotas, mas cada dia as esperanças se renovam, comigo esta sendo assim, depois de toda a dor de ter tido um aborto retido estou com meu coração cheio de esperança que serei mãe novamente, porque mesmo que por poucas semanas de gestação me senti mãe e se Deus permitir logo pegarei meu positivo e desta vez para ficar 9 meses na barriga da mamãe. parece que quando estamos em uma situação como esta não vamos ter forças para seguir adiante, desejamos nunca mais passar por tal situação chegamos a pensar em desistir, mas logo vem este desejo tão grande de ter nosso bebê na barriga por meses e depois segurar em nossos braços este ser tão amado que criamos forças sei la de onde para encarar todos os medos, e são muitos, medo de não dar certo, de perder novamente, mas logo pensamos se não tentar? como vou conseguir? ai vem a tal força que nos move a buscar tudo que é possível para termos nossos filhos.
Agora vou esperar a análise do aborto, fazer o exame de células nk, segundo meu médico não tenho indicação de trombofilia, pelos exames já realizados. agora neste momento estou consultando com alguns obstetras para escolher um para me acompanhar nesta busca e logo que liberada dos exames e recuperação do útero, vou buscar meus picolezinhos que ainda tenho e se não der vou fazer nova Fiv, logo em seguida.
Mas espero que meu bebê ou bebês esteja la congeladinho me esperando.

08 março 2012

Feliz dia da mulher!

Hoje,
não quero ser
a mulher forte, com atitude
de leoa, sedutora,
aquela que luta, defende,
conquista,
consola, abriga...
Hoje,
eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil...
seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo...
Quero braços que me
envolvam
protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie
meus cabelos,
olhos que vejam as lágrimas
cairem no meu rosto
quando falo dos meus
medos ...
uma boca que me diga palavras
de ânimo e esperança
e que me beijem com
amor e carinho!
Quero olhos que vejam minha
fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu
tenha que ser sempre forte!
Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser
mulher na sua essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro
que também precisa receber!
Quero hoje... a fragilidade de ser
MULHER!!!

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=31665#ixzz1oXyjHjVp
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

05 março 2012

Sonho adiado! Minha hora vai chegar.....

infelizmente, meu sonho foi adiando mais um pouco, meu embriãozinho parou de evoluir e tive um aborto retido, estou a espera de vir naturalmente mas ta bem dificil, fisico e emocionalmente falando, porque você tem todos os sintomas de gestação mas sabe que teu bebê parou de evoluir mas o corpo ainda não se deu conta é uma espera angustiante, mas meu médico acha melhor esperar a fazer qualquer procedimento que possa causar algum dano ao meu útero, claro que se não vir terei que passar por curetagem, mas ele prefere esperar e eu também, mas ta bem difícil, parece que queremos logo resolver para partir para outra, mas agora iremos com calma, fiz uma Tec em seguida da outra e agora terei que investigar as possíveis causas dos insucessos já que tive bons embriões e resultados negativos e positivo com aborto, agora farei um exame chamado celulas nk, para ver se elas não estão atacando meus bebês, ai meu Deus! se for isso não sei o que fazer, mas por agora tenho que resolver este problema primeiro, mas desistir não, enquanto ainda tiver bons óvulos vou tentar e que Deus me abençoe.