Home Sobre Mim Sobre o Blog

20 novembro 2013

24 semanas e 4 dias! Convites do chá da princesa prontos uhuuu!

Mais uma semana vencida, a cada semana é uma vitória e a possibilidade cada vez mais real de ter minha filha em meus braços, amanha eco cardio e de circulação materno fetal sei que cardiologica o médico so olha o coração mas meu consolo é que depois vou poder espiar ela mais um pouquinho na outra eco uhuu ja vou saber as medidas e o peso dela. Que saudade de ver minha filhota hehehe entre uma eco e outra parece que passa tão lentamente os dias que ficamos contando para fazer outra. Bom como estou, com os pés já inchando todos os dias e barriga crescendo bastante mas tudo vale muito a pena, espero que amanhã esteja tudo bem com minha bebê e vai estar sim. Uma coisa bacana é que os convites do meu chá já estão prontos e estou entregando, ficou tão fofo kkkk Filha a mamãe fez com muito amor e carinho.

10 novembro 2013

23 semanas!

Hoje estou completando 23 semanas, obrigada meu Deus! ontem tomei um sustinho tive uma forte dor nas costas na região da cintura, mas segundo minha mãe é o corpo e a musculatura se abrindo pois o bebê esta a cada dia crescendo mais um pouco mas como sou mamãe de primeira viagem fiquei com muito medo. Hoje não senti nada de anormal, minha filha esta mexendo bastante, mas de qualquer forma vou mandar um email para meu médico. hoje também mandei um email para a fotografa que fara minhas fotos de gestante pedindo para fazer fotos em janeiro pois estarei com 30 semanas e ainda não estarei tão inchada hehehe assim espero kkkk. Os preparativos para o chá estão a todo vapor, amanha dou ok para a confecção dos convites ebaaaaa! Minha filha querida, mais uma semana vencida, agora vamos para outra.

05 novembro 2013

22 semanas de gestação! Muito Feliz!

Ontem fiz minha eco Morfologica, graças a Deus tudo bem, minha filhota esta grandinha com 29cm e pesando 490 gramas coisa mais querida da mamãe hehehe Quanto a mim, comecei a ter dores nas costas e meus peitos estão gigantes kkk mas é uma alegria tão grande poder viver este momento e neste Natal estar com minha filha na barriga vai ser muito especial, lembro do ano passado o quanto foi triste mas ja passou. no dia 21 tenho mais 2 ecos uma do coração e outra com Dopller para controle da circulação materno- fetal ja que uso enoxoparina todos os dias, mas de resto minha gestação esta sendo tranquila até agora na semana que vem também tenho vários exames de sangue para fazer.Estou agora nos preparativos para o chá da Emilly que será em 15 de Dezembro, ja esta tudo organizado agora faltam chegar os convites para entregar para as amigas, vou estar com 28 semanas é um pouco cedo mas depois vem os meses complicados de final de ano, férias, então melhor fazer antes do natal e também estarei mais disposta. Bom por hoje, estas são as novidades da espera de Emilly.