Home Sobre Mim Sobre o Blog

18 maio 2016

A busca pela maternidade!

Quem ler este blog deve estar se perguntando, o que tem haver falar sobre isso? Se a dona do blog já conseguiu a maternidade ... Resolvi escrever porque sei que ainda tem muitas mulheres nesta busca e visitam ainda meu blog. hoje consegui meu maior objetivo mas quem leu desde o inicio sabe que não foi fácil, então quero dizer as mulheres que estão tentando, que investiguem o porque não conseguem ,procurem mais de uma opinião, questionem seus médicos, façam exames busquem respostas e acima de tudo não desistam eu tinha tudo pra desistir, ter que fazer FIV sem grana, depois de fazer vários tratamentos, ter que usar henoxoparina com custo alem do esperado,ainda assim não desisti e consegui o meu positivo. hoje graças a Deus e muito esforço tenho minha filha hoje com 2 anos. Quem quiser deixar seu relato aqui, fiquem a vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário