Home Sobre Mim Sobre o Blog

20 março 2014

Sou mamãe! Nasceu minha princesa.

Nasceu minha filha amada dia 26 de fevereiro as 6:59 pesando 3045 e 46,5 cm de pura gostosura. não consigo descrever a felicidade que senti quando ouvi o chorinho mais lindo do mundo foi muita emoção. Meu médico me ligou no dia 24 avisando que minha cesária seria as 6 horas da manhã e que deveria estar no hospital as 4:30 da manhã, não preciso nem dizer que na noite anterior ao parto não dormi, cheguei no hospital com meu marido e minha mãe e logo fomos fazer a baixa, fui para sala de pré parto e não preciso dizer que meu coração estava na boca, troquei de roupa e me colocaram soro e meu marido entrou para esperar comigo, logo meu médico e o anestesista chegaram e me levaram para sala de parto, meu Deus que medo me deu mas estava muito feliz, na sala para ser anestesiada o marido não pode entrar eu nesta hora senti medo hehehe mas era da anestesia, mas deu tudo certo em pouco tempo ja não sentia minhas pernas e meu marido entrou sentou ao meu lado e ficou dizendo o tempo todo que estava tudo bem, eu não sentia nada mas meu coração parecia que sairia pela boca então meu médico pediu uma ajudinha para o anestesista ele me pediu licença e começou a empurrar abaixo do meu peito fiquei um pouco assustada mas minha princesa queria ficar mais um pouquinho na barriga da mamãe que subiu kkkk mas em menos de minutos ouvi o choro mais lindo do mundo e todo o medo deu lugar a uma emoção e cai no choro quando me mostraram ela linda linda da mamãe, foi muita emoção e depois quando me trouxeram para eu senti seu cheirinho e ela sentir o meu foi lindo nunca em toda a minha vida vou esquecer este momento lindo. hoje ela esta com 3 semanas e 1 dia, estamos nos adaptando na primeira semana dormia o dia todo e a noite passava acordada eu um zumbi kkkk mas faria tudo mil vezes para ter minha princesa aqui ao meu lado.Ela ja esta bem pesadinha e ficando mais acordada durante o dia, amanha vamos ao pediatra pela segunda vez vamos ver o quanto engordou e cresceu, no sabado vamos furar a orelha e colocar os brincos.
Esta é minha princesa!

Um comentário: